• 24/01/2022

Proposta comercial de vendas: 8 dicas para fazer com que mais clientes fechem negócio com você

O que uma proposta comercial de vendas precisa ter? Muitos vendedores ainda têm dúvidas sobre como elaborar esse documento essencial para a conclusão de uma venda. A empresa pode até contar …

10 palavras de persuasão de vendas: saiba o que dizer aos seus clientes para conseguir fechar mais vendas

Uma única palavra pode ser determinante para o cliente decidir fechar negócio com você ou desistir da compra. Na hora de elaborar o seu discurso de vendas, é muito importante saber …

Como dividir as contas do casal? Três histórias inspiradoras

Primeiramente, felicidades para o casal! Estamos muito contentes pela iniciativa de vocês juntarem as escovas de dente e morarem juntos. Mas, como bem sabemos, unir duas pessoas embaixo do mesmo teto …

A cantora despontou apenas com projetos da carreira solo


A cantora Dulce María acaba de ultrapassar Maite Perroni e se torna a ex RBD com mais ouvintes mensais no Spotify. O feito vem após uma série de lançamentos da mexicana com seu projeto “Origen” e dois feats com brasileiros, “Ela Tá Movimentando” com Kevin O Chris e “Céu Azul” com Ferrugem e Flay. Os lançamentos da carreira solo da artista foram ainda maiores do que o último projeto da banda, que se reuniu no final do ano passado em uma live e ganhou um álbum ao vivo, além de uma música completamente inédita, sem a presença da Dulce, que tinha acabado de dar a luz.

Aproveite e visite nosso portal de notícias preferido, Odianews

Reforçando o sucesso e a solidez em sua carreira musical, Dulce María conquistou 1 milhão de plays na faixa com Kevin O Chris, que desde o lançamento vem mantendo a força e conquistando o publico do Brasil e do mundo, em uma mistura de português com espanhol. Nesta semana, seguidores da mexicana compartilharam ainda, algumas fotos que mostram cartazes com a capa do single invadindo as ruas da Cidade do México. Confira: