• 16/05/2022

Como elaborar um portfólio literário: expondo o seu trabalho

Ao contrário do que muitos pensam, escrever não é um dom. Podemos nascer com uma maior aptidão à escrita, mas é necessário muito treino, estudo e dedicação para conseguir colocar em …

Dicas para escolher um bom seguro de bike para o seu bolso

Escolher um seguro para um produto que utiliza com frequência é fundamental. Porém, ainda mais importante que escolher um é saber a maneira correta de o fazer. É por isso que …

Entenda um pouco mais sobre harmonização facial

Você já ouviu ou sabe o que é a harmonização facial? Esse é um termo que chama muita atenção ultimamente, pela promessa de um rosto que seja mais bonito e harmônico. …

A cantora despontou apenas com projetos da carreira solo


A cantora Dulce María acaba de ultrapassar Maite Perroni e se torna a ex RBD com mais ouvintes mensais no Spotify. O feito vem após uma série de lançamentos da mexicana com seu projeto “Origen” e dois feats com brasileiros, “Ela Tá Movimentando” com Kevin O Chris e “Céu Azul” com Ferrugem e Flay. Os lançamentos da carreira solo da artista foram ainda maiores do que o último projeto da banda, que se reuniu no final do ano passado em uma live e ganhou um álbum ao vivo, além de uma música completamente inédita, sem a presença da Dulce, que tinha acabado de dar a luz.

Aproveite e visite nosso portal de notícias preferido, Odianews

Reforçando o sucesso e a solidez em sua carreira musical, Dulce María conquistou 1 milhão de plays na faixa com Kevin O Chris, que desde o lançamento vem mantendo a força e conquistando o publico do Brasil e do mundo, em uma mistura de português com espanhol. Nesta semana, seguidores da mexicana compartilharam ainda, algumas fotos que mostram cartazes com a capa do single invadindo as ruas da Cidade do México. Confira:

Author

Portal de notícias e de conteúdo diferenciado para nossos leitores fieis. Seja bem vindo e tenha certeza de que o conteúdo separado para você leitor é de extrema qualidade e importância.