• 24/01/2022

Proposta comercial de vendas: 8 dicas para fazer com que mais clientes fechem negócio com você

O que uma proposta comercial de vendas precisa ter? Muitos vendedores ainda têm dúvidas sobre como elaborar esse documento essencial para a conclusão de uma venda. A empresa pode até contar …

10 palavras de persuasão de vendas: saiba o que dizer aos seus clientes para conseguir fechar mais vendas

Uma única palavra pode ser determinante para o cliente decidir fechar negócio com você ou desistir da compra. Na hora de elaborar o seu discurso de vendas, é muito importante saber …

Como dividir as contas do casal? Três histórias inspiradoras

Primeiramente, felicidades para o casal! Estamos muito contentes pela iniciativa de vocês juntarem as escovas de dente e morarem juntos. Mas, como bem sabemos, unir duas pessoas embaixo do mesmo teto …

Os discos de desbaste têm várias funções, como a remoção de imperfeições e defeitos das peças, de irregularidades, de pequenas rebarbas e também de acúmulo de material em determinadas superfícies. Com ele, é possível deixar o trabalho altamente profissional, colaborando para a satisfação dos clientes.

Saiba o que é disco diamantado de desbaste

Quando trocar Disco de Desbaste?

Colocar muita pressão no disco pode até quebrar ele, além de deixar bem ruim o acabamento da peça em que você tá trabalhando. Se perceber que precisa colocar muita força, é hora de trocar seu disco de desbaste por um novo.

Quantas telas o Disco de Desbaste possui?

A fabricação é feita com prensas compostas por uma série de moldes onde são colocadas as 3 telas de reforço e o aglomerado abrasivo através de máquinas automáticas.

Qual a composição de um Disco de Desbaste?

Como os discos de desbaste são fabricados? Os discos são constituídos por quatro elementos: pela tela de fibra de vidro, pelos grãos abrasivos, pela resina/liga e pelas cargas.