• 09/05/2024

Guia Completo de Betvera Tutorial no Brasil

Se você está procurando um guia completo de Betvera Tutorial no Brasil, chegou ao lugar certo! Nesta seção, oferecemos um passo a passo detalhado para ajudá-lo a aproveitar ao máximo essa plataforma de …

Transforme seu Escritório com um Diploma na Parede: É uma Boa Ideia?

Você já se pegou pensando em como deixar seu escritório mais profissional e inspirador? Um diploma na parede pode ser a resposta. Mas, será que comprar um diploma superior apenas para …

Quais são os mitos sobre a profissão de Advogado BH?

Antes de contratar um advogado em Belo Horizonte, é importante conhecer alguns mitos comuns que envolvem essa profissão. Muitas vezes, esses mitos podem criar expectativas falsas ou até mesmo afastar pessoas …

A Amarração Amorosa é um Trabalho Espiritual de Amor que desperta muita curiosidade em todos. São diversos os questionamentos que giram em torno deste polêmico e famoso Trabalho. Um desses questionamentos é: o que pode atrapalhar uma Amarração Amorosa? Para responder essa e outras perguntas pertinentes sobre o assunto, convidamos o Espiritualista Maicon Paiva para uma entrevista sobre Amarração Amorosa.

Ao ser indagado sobre o que pode atrapalhar uma Amarração Amorosa, o especialista no assunto respondeu que: “uma Amarração bem-sucedida só pode ser interrompida por negligência ou decisão consciente do consulente ao longo do processo de união amorosa”.

“Somente a pessoa que pede o Trabalho pode agir de forma contrária a ele e impedir que a união se concretize. Se for por decisão própria, isso sempre será respeitado. Se for por negligência do consulente ao não seguir uma orientação fundamental, o Trabalho pode deixar de funcionar”, revela Maicon Paiva, líder fundador da Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar

O que fazer para desfazer uma Amarração Amorosa?

Uma das perguntas que giram em torno deste tema é: o que fazer para desfazer uma Amarração Amorosa? Segundo o especialista em união amorosa, se a decisão de desfazer o Trabalho parte do consulente, basta que ele aguarde para que todos os efeitos de sugestões sejam anulados.

“O consulente também será orientado da forma correta a evitar contato com o amarrado para não despertar mais desejos ou pensamentos intensos. Lembrando que se a Amarração já estava concluída, esse afastamento exigirá que um ou mais Trabalhos de Intervenção sejam realizados pelo Espiritualista responsável pela Amarração”, explica Paiva.

Quanto custa Amarração Amorosa?

Uma das perguntas que não quer calar é: quanto custa uma Amarração Amorosa? Maicon responde que o preço de uma Amarração Amorosa varia entre cada Casa de Apoio Espiritual e Espiritualista. 

“No Espaço Recomeçar não cobramos pelo Trabalho de Amarração Amorosa, somente existe uma cobrança referente aos materiais utilizados na Amarração”, afirma Paiva.

“Por muitas vezes são utilizados objetos simples, de uso pessoal, que podem ser encontrados facilmente. Em outros casos são necessários objetos raros, como um artefato de séculos atrás ou um mineral mais raro. Cada objeto tem seu propósito no Trabalho e sempre será um novo objeto a cada Trabalho, ainda que alguns materiais sejam de costumeiros”, detalha Paiva.

Qual o valor de uma Amarração Amorosa?

Maicon Paiva, que já presta atendimento espiritual há mais de 20 anos, explica que o preço de uma Amarração pode variar, mas o valor de uma Amarração Amorosa Definitiva não tem preço. 

“A Amarração pode despender um custo financeiro para o consulente por conta do gasto com os materiais utilizados no ritual. No entanto, o custo/benefício sempre será vantajoso quando se trata da felicidade amorosa na vida do consulente. Existem pessoas que lutam para encontrar a felicidade no amor definitivamente e conseguem isso dias após a
Amarração. Para essas pessoas, a Amarração Amorosa perde o preço e passa a ter um valor inestimável em suas vidas”, compara o Espiritualista.Veja mais assuntos interessantes e publicados exclusivamente aqui no site. Acompanhe também dicas de negócio, cultura, esporte, lazer, além de outras dicas do cotidiano!