O divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Corrêa, anunciado em novembro de 2023, ainda está dando o que falar.
Recentemente bombou nos portais de notícias sobre o ex-marido e Ana Hickmann em festas de swing na própria casa quando ainda eram casados!
Ana Hickmann e o ex-marido em festas liberais
Em meio a um divórcio polêmico e conturbado, a história de Ana Hickmann e o ex-marido Alexandre Correa ganha mais um capítulo conturbado.
Agora, surgiu a notícia que o ex- casal dava festas liberais, também conhecidas como swing, na mansão que possuem em Itu. As informações foram compartilhadas pelo jornalista Ricardo Feltrin.
Em um vídeo em seu canal no YouTube, Feltrin, comenta que há anos ele, outros jornalistas e vizinhos de Ana e Alexandre sabiam dos eventos.
Ricardo afirma que essas festas aconteciam em uma boate dentro da mansão: “Mas eles eram realmente bem liberais, ou melhor, muito liberais, se é que vocês me entendem. Aconteceram muitas coisas nessa boate, que era chamada de subterrâneo da casa branca pelos vizinhos.”
Ainda no vídeo, o jornalista fala que era próximo a um ex-vizinho do casal, e que o mesmo contou que era um entra e sai de gente do local: “A questão não era nem os barulhos, até porque eles não faziam, mas sim por conta do entra e sai… Mas ali se fazia de tudo”.
Inclusive, em uma entrevista para a revista Quem em 2018 , Ana declarou: “O que acontece aqui, fica aqui!”, falando sobre o cômodo da casa.
Ao finalizar, Ricardo diz: “Se vazar tudo o que aconteceu naquele lugar, algumas até fora dali, todo mundo vai sair perdendo, pois eles realmente enfiam o pé, a mão e a boca na jaca!”.
Mais polêmicas envolvendo a separação de Ana Hickmann e Alexandre Corrêa
Em novembro de 2023, Ana Hickmann, encerrou uma união de 25 anos com Alexandre Corrêa. O fim da relação bombou nos sites de notícias dos famosos e foi marcada por acusações de violência doméstica e suspeitas de fraude.
Acusações de alienação parental
Dias após o fim do relacionamento, os advogados de Alexandre ameaçaram iniciar um processo contra Hickmann, alegando alienação parental. Argumentaram que ela estava interferindo no contato entre pai e filho, Alexandre, de 10 anos.
Já no início de janeiro, Alexandre solicitou a prisão da apresentadora, novamente acusando-a de alienação parental. O empresário afirmou que Ana não havia entregado o filho para passar o período de férias escolares com ele entre os dias 3 e 10 de janeiro, conforme determinado pela Justiça.
No entanto, ambos os pedidos foram rejeitados pela justiça, que considerou que não se tratavam de casos de alienação parental.
Medida protetiva
Logo que se separou, no fim do ano passado, Ana Hickmann pediu medida protetiva contra o ex-marido, porém em fevereiro, a apresentadora o acusou de descumprir.
Na época, em nota, a equipe de Ana disse que Alexandre tentou intimidá-la: “Na última terça (13), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador.”
Por outro lado, o advogado do empresário negou a acusação e disse que Correa é quem foi intimidado.
“Quem foi intimidado foi o Alexandre, porque ele foi levar o pai com ordem judicial para entregar o Alezinho, ficou a 1.000 metros de distância da Ana, ela pegou o carro do Edu Guedes e foi coagir o Alexandre na portaria. O Alexandre não ficou na porta do condomínio da Ana por 45 minutos intimidando-a, isso é tudo mentira”, afirmou em nota.