• 12/08/2022

O que é necessário para emitir nota fiscal? Conheça as regras e qualifique o serviço da sua empresa

Você sabe o que é necessário para emitir nota fiscal? Nos últimos anos, cresceu o número de empresas que utilizam o documento como comprovante de prestação de serviços. Assim como o …

Sistema solar para condomínios: tudo o que você precisa saber

Quando se trata de instalar um painel solar em um condomínio, primeiro é importante distinguir entre condomínios recém-construídos ou já construídos. Os imóveis recém-construídos vendidos como habitações verdes são basicamente concebidos …

Atribuições e características de uma boa recepcionista

Podemos destacar que a qualidade do recepcionista será sempre testada no trabalho diário. Esses profissionais são o cartão de visitas da empresa, interagindo com vários clientes, cuidando de questões e organizando …

A cantora despontou apenas com projetos da carreira solo


A cantora Dulce María acaba de ultrapassar Maite Perroni e se torna a ex RBD com mais ouvintes mensais no Spotify. O feito vem após uma série de lançamentos da mexicana com seu projeto “Origen” e dois feats com brasileiros, “Ela Tá Movimentando” com Kevin O Chris e “Céu Azul” com Ferrugem e Flay. Os lançamentos da carreira solo da artista foram ainda maiores do que o último projeto da banda, que se reuniu no final do ano passado em uma live e ganhou um álbum ao vivo, além de uma música completamente inédita, sem a presença da Dulce, que tinha acabado de dar a luz.

Aproveite e visite nosso portal de notícias preferido, Odianews

Reforçando o sucesso e a solidez em sua carreira musical, Dulce María conquistou 1 milhão de plays na faixa com Kevin O Chris, que desde o lançamento vem mantendo a força e conquistando o publico do Brasil e do mundo, em uma mistura de português com espanhol. Nesta semana, seguidores da mexicana compartilharam ainda, algumas fotos que mostram cartazes com a capa do single invadindo as ruas da Cidade do México. Confira: