• 12/08/2022

O que é necessário para emitir nota fiscal? Conheça as regras e qualifique o serviço da sua empresa

Você sabe o que é necessário para emitir nota fiscal? Nos últimos anos, cresceu o número de empresas que utilizam o documento como comprovante de prestação de serviços. Assim como o …

Sistema solar para condomínios: tudo o que você precisa saber

Quando se trata de instalar um painel solar em um condomínio, primeiro é importante distinguir entre condomínios recém-construídos ou já construídos. Os imóveis recém-construídos vendidos como habitações verdes são basicamente concebidos …

Atribuições e características de uma boa recepcionista

Podemos destacar que a qualidade do recepcionista será sempre testada no trabalho diário. Esses profissionais são o cartão de visitas da empresa, interagindo com vários clientes, cuidando de questões e organizando …

Os discos de desbaste têm várias funções, como a remoção de imperfeições e defeitos das peças, de irregularidades, de pequenas rebarbas e também de acúmulo de material em determinadas superfícies. Com ele, é possível deixar o trabalho altamente profissional, colaborando para a satisfação dos clientes.

Saiba o que é disco diamantado de desbaste

Quando trocar Disco de Desbaste?

Colocar muita pressão no disco pode até quebrar ele, além de deixar bem ruim o acabamento da peça em que você tá trabalhando. Se perceber que precisa colocar muita força, é hora de trocar seu disco de desbaste por um novo.

Quantas telas o Disco de Desbaste possui?

A fabricação é feita com prensas compostas por uma série de moldes onde são colocadas as 3 telas de reforço e o aglomerado abrasivo através de máquinas automáticas.

Qual a composição de um Disco de Desbaste?

Como os discos de desbaste são fabricados? Os discos são constituídos por quatro elementos: pela tela de fibra de vidro, pelos grãos abrasivos, pela resina/liga e pelas cargas.