• 12/08/2022

O que é necessário para emitir nota fiscal? Conheça as regras e qualifique o serviço da sua empresa

Você sabe o que é necessário para emitir nota fiscal? Nos últimos anos, cresceu o número de empresas que utilizam o documento como comprovante de prestação de serviços. Assim como o …

Sistema solar para condomínios: tudo o que você precisa saber

Quando se trata de instalar um painel solar em um condomínio, primeiro é importante distinguir entre condomínios recém-construídos ou já construídos. Os imóveis recém-construídos vendidos como habitações verdes são basicamente concebidos …

Atribuições e características de uma boa recepcionista

Podemos destacar que a qualidade do recepcionista será sempre testada no trabalho diário. Esses profissionais são o cartão de visitas da empresa, interagindo com vários clientes, cuidando de questões e organizando …

Horas de espera no aeroporto, tempo gasto no avião, tudo passa mais rápido e fácil com trajes de voo adequados. Nesse caso, na hora de escolher uma roupa masculina para viajar, o conforto vem em primeiro lugar, mas a imagem também importa.

Peças estilosas + feitas de materiais naturais + cortes leves = equação da roupa resolvida. Abaixo, algumas ideias de look confortável, porém, estilosas para viajar.

1. Roupas versáteis para voos domésticos

As distâncias dos voos domésticos são mais curtas e, portanto, o tempo de viagem é menor. Nesse caso, a roupa deve ser impecável desde a saída de casa até a saída do avião. Versatilidade é a palavra-chave.

Aqui você pode apostar nas peças básicas do guarda-roupa: uma camiseta branca ou uma camisa Oxford combinam perfeitamente com qualquer tipo de calça. Nesse caso, o jeans é a melhor opção.

Escolha um modelo slim fit, em azul índigo ou azul marinho, que combine com o voo e vá, também, a um café ou restaurante, depois de pousar. Na estação fria, você pode adicionar um cardigã que dará uma aparência refinada à roupa.

Em termos de calçado, as eternas botas Chelsea podem ser uma escolha elegante e ao mesmo tempo confortável. Se você se inclina mais para o estilo esportivo, pode escolher um par de tênis.

2. Em voos internacionais longos, o conforto é essencial

Quando a viagem põe à prova a sua paciência e resistência, pelo menos a roupa deve estar do seu lado. Voos longos tendem a ser cansativos e, para se sentir confortável, você precisa de peças básicas de qualidade.

Além disso, eles ficam bem em uma variedade de combinações. Opte por camisetas simples brancas, marinho ou cinza, que você pode trocar durante a viagem e adicione um moletom marinho ou cinza.

As calças de gesso e algodão, com elástico na cintura, têm aquele ar descontraído e sem parecer que saiu de casa ou de um treino.

Adicione um par de calçados esportivos, de preferência de couro, para evitar a transpiração, o que garante seu conforto e resiste às mudanças climáticas. No verão, você pode até optar por sapatos de lona.

3. Os voos de negócios exigem trajes de negócios casuais

Como os voos para reuniões de negócios não são muito amigáveis ​​com trajes de negócios, seria totalmente inadequado ir de terno. Você chegará ao seu destino bastante enrugado. Portanto, seria aconselhável levar o traje com você, em uma capa especial para roupas, e colocá-lo após o desembarque.

E durante a viagem, opte por um estilo de negócios mais casual que também manterá sua imagem intacta na frente de seu chefe ou associados. Uma camisa Oxford, um suéter de cashmere e um par de calças chino ficarão perfeitos juntos.

Ou, se você quiser empurrar o visual um pouco mais para a área mais formal, um par de calças de lã, uma camisa polo e uma jaqueta farão seu trabalho. Adicione sapatos Oxford, camurça ou mocassins e você está pronto para voar… com classe.