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Treino de pernas para corrida

E aí [ Música ] é uma maratona off-road mais, rápida noventa porcento em, estrada de terra em um dos lugares mais bonitos do estado de são paulo 42 km entre florestas e os e sobre, o dique de uma grande empresa tudo que você queria vencer a distância Clássica da corrida e uma prova de montanha você em conexão total com, a natureza de um jeito que nenhuma outra prova poderá te proporcionar seja bem vindo ao aventura desafie-se, a sua próxima maratona é aqui ó e aí e aí e salve salve corredores, no vídeo de Hoje eu vou mostrar a série de pernas que eu vou fazer a partir de agora pensando, no seguinte pensando que eu tenho uma prova de ultra, a distância para fazer ainda em 2020 e sabendo que minha academia, deve ficar, fechada, por, um, bom, tempo ainda, então, vou, Ter que fazer exercício de perna aqui em casa, adaptar alguma coisa e essa série, a que eu venho enfim ensaiando para fazer e eu acho que eu vou levar ela para um, bom, tempo porque, por, isso, academia, fechada e considerando, o que você deve estar aí, no Espaço pequeno né, no apartamento é inclusive conta aí aonde que estado brasileiro você está eu como você tem feito para fazer, os seus, trens e força, pensando já nas, corridas agora de 2020.

Depois que a quarentena passar acho que esse vídeo é mais voltado a isso ao. Se as duas semanas anteriores os vídeos, eram de uma, forma geral, para manter, seu, corpo, ativo é, agora, já, tô, pensando, no retorno as corridas então, agora, exercício de perna quem, tá começando mais um vídeo aqui, no canal programa, folha e gostoso, mais, profissional, educação, física e Vamos lá série de perna para corrida, o primeiro exercício sempre, agachamento, né, cê, já, vi, várias vezes que eu faço de treino sempre agachamento porque corrida e agachamento tem tudo, a ver então o primeiro eu faço sem saltar só, para o corpo aquecer e aí.

Saiba mais como montar seu treino de pernas

Tá certo até o chão sob máximo que der lembra cada corredor sabe o que consegue fazer então se você perceber ou achar que isso é muito para você faz sem saltar só agacha e volta mas tem que fazer beleza segundo, vamos lá segundo, exercício nem sei o Nome dele direito acho que é escalador eu não fazia isso quando eu treinava na academia, mas como, a sério agora, vai, passar, aqui em casa, eu vou, passar fazer esse exercício que eu achei bem interessante e tem tudo, a ver também com, a corrida então se você Não tem uma superfície lisa tenta ficar só de 6, talvez é mas sempre vou mostrar formato e aí, a beleza esse exercício faz, o coração acelerar então depois de um exercício muito intenso como, agachamento com, salto e esse é legal você, colocar um, exercício intermediário que não Faça você se cansar muito pode ser um, abdominal bem exemplo de abdominal nos outros, vídeos, às, semanas, anteriores, pode ser, a prancha pode ser um, outro, como, esse, aqui também é legal fazer, tá certo então é entre um exercício difícil e outro, você coloca, um, pouco, mais, Fácil para você descansar um, pouquinho, polichinelo sei lá, ele, vem daí, são coisas que eu não tava acostumada, a fazer na academia, mais que a situação agora me obrigar, a tentar pensar em, uma, série legal para, mim, levar, forte para as outras que eu vou fazer aí Nesse ano pelas bombas é um seguindo aí um legal também que eu faço que é bom para corrida esse aqui subiram, integral como esse degrau abaixo eu faço com, uma, perna, só, para ter, mais, para, ter, mais, exigência e e, aí, g1 e se, você tem uma Cadeira prefere fazer na cadeira já, tá acostumado com, isso beleza faz na cadeira, mas aí talvez postou espécie porque, a cadeira já um pouco mais alta né é outra variação que você pode fazer desse exercício é usando uma cadeira que eu já vou mostrar agora, fica aí Pode ser uma variação é se você tem um degrau quer fazer, o degrau faz esse e o próximo eu vou te mostrar se não é escolhe um dos dois, a cadeira, no apartamento é muito mais fácil de ter do que o integral né então talvez seja mais Conveniente fazer porque eu vou te mostrar agora, vamos lá, outro, exercício, muito, volta aí para os corredores é subir numa cadeira, para você, pode ir duas formas que você tem para fazer, você pode subir o que saltar a a subir com, a outra aqui soltar, a e Ela não precisa ser pro lado pode ser para frente, tanto faz, você, pode, só, subir e voltar aqui é só depende do seu nível de condicionamento se você acha que seu joelho não aguenta, o salto né, o impacto do salto não faça um, salto, faça, só subindo, A cadeira e descendo beleza vai te deixar forte, para correr, no futuro bem beleza é lógico que nada vai substituir a especificidade da corrida mas você vai ter que treinar corrida mas essa série, a um forte pra quando quiser voltar um e outro que eu gosto muito É o salto horizontal vão ser parte de um, ponto e faz, a marca para ver, se você tá conseguindo manter sempre, o mesmo, a mesma força mesmo salto, a e aí e aí, a beleza se você tem algo que sirva de sobrecarga também gosto de usar.

No seu apartamento talvez você não tem, isso, aqui, mais, uma sacola cheia de livros, como eu já, coloquei lá, no meu instagram mas é a lilo vídeo anterior aqui, no fôlego um saco de arroz de 5kg segura ele e e aí e pode, ser com, salto ou, Sem salto depende do seu nível de força atual tem que melhorando né não é para se, matar logo de cara, beleza foi quantas vezes você vai fazer isso na semana tenta achar, o seguinte na semana não quantas repetições né é tenta descobrir alguns exercícios, são mais difíceis Que outros então tentar chegar, no final de cada exercício com, a mesma sensação com, a mesma percepção de esforço de cansaço então para alguns, vai ser com, 5, repetições e vai sentir que tá cansado para outros: 12 e aí beleza você faz, a sua série dessa forma Não precisa ser um número fixo pode fazer duas vezes na semana beleza lembra que corredor não tem sua perna corredor tem braço tronco né então é interessante você incluir na sua série exercícios para parte superior também, hoje eu tava, falando só, o exercício os exercícios de perna Que eu venho fazendo treinando pensando nas minhas corridas de 2020 ainda é e considerando, a karina vai estar fechada por um bom tempo eu acho também pensando lógico que muita gente que assiste por uma folha mora em apartamento e vai ter que se virar dentro do apartamento E esses exercícios que eu mostrei dá para fazer dente no apartamento me conta não esquece de deixar nos comentários, aqui em que lugar do brasil você está e o que você vem fazendo pensando nas suas corridas já é hora de pensar, em volta, a correr né nas Semanas anteriores estava fazendo, vídeo mais, para para: a gente mexer o corpo agora, já é hora de voltar, a pensar em direcionar ganhar uma motivação extra né nessa quarentena que tá difícil é bom é isso aí em vez de você toda quarta-feira me siga nas, redes, sociais, Algumas treinador se inscreva aquela prova fôlego e tem, mais rica de trem, aqui na próxima quarta-feira beleza, um, abraço e até ela é